Um Desabafo...

Tristeza? Isso eu sei que todos têm, e como tem,
E isso num é razão pra vocês ficarem sofrendo, nem vem...
Ouvi uma vez uma frase assim “tudo na vida, tem um concerto”,
Então, não fique chorando e pensando naquele seu enfermo.
Busque a solução, não iluda ninguém e não se iluda também,
Me responda: “Você queria ser iludido??”  então pense bem.
Ao longo do caminho percebi que tinha aqueles que podia confiar,
Mas passou um tempo, percebi que eles querem me ferrar.
Mais tudo bem, não ligo, é só mais um problema na vida de um ser humano
“Vou viver com os pés no chão” é isso que eu tô pensando...
Quando a gente fica feliz, a gente também fica louco, tonto, cego,
Eu também já fiquei assim, claro, não nego.
Mais será que nós não deveríamos desconfiar desses momentos?
Se num é um sonho, e ele num vai me ocasionar nenhum ferimento...
Não que não devemos curtir o momento, faz parte da vida,
Mas quem já percebeu que num tem sorte em algumas coisas, fica aí a dica...
Agradeço as pessoas que me ajudem sempre, e me enchem a vida de esperança,
Todos os Brothers to the End, também a Giselle, Zayane, Michelle e a Cibele Laranja.
Com vocês aprendi uma coisa valiosa, que levo na minha vida,
Que tudo vai, mais as amizades e a parceria é o que fica.
Vou continuar feliz, é, isso eu tenho fé,
Como muita gente diz...  “Seja o que Deus quiser”!



2 Responses to Um Desabafo...

  1. São os amigo que nos mantém...
    Amei o post, continue escrevendo assim :D

    ResponderExcluir
  2. Amigos são pessoas sagradas que aparecem em nossas vidas , e agradeço a deus por ter posto voce no meu caminho , conte cmg sempre ♥

    ResponderExcluir