Viver uma vida nova




Que tal viver uma vida sem tantas preocupações?
Importando apenas com sua alegria, deixando de lado as importantes decisões?
É como sair sem rumo, em um caminho nunca frequentado,
Mas mesmo assim, se sentindo familiarizado...
É estranho, mas pode ser real, acredite,
Viver o que sua mente diz, e não tanto o que o sistema permite.
É dividir bom papo, sorrisos, vistas, com quem merece,
É relaxar a mente, esquecer-se do futuro, e do stress.
Talvez o medo do futuro te impeça de ser o que você quer ser.
Eu entendo isso, e sei que é muito difícil esquecer.
Mas como diz aquele verso: “O que importa é a nossa alegria”
Isso é prioridade, coloque isso em 1º na sua vida.
Esquecer dos invejosos, ou  dos seus inimigos,
E viver mais cantando, dançando, pirando... Enfim, sorrindo.
Sem tanta repetição, mais transparência, uma vida mais real,
E só escolher o que eu e você quisermos, que tal?
É como seguir para o infinito, com os olhos vendados,
É desafiador eu sei, mas eu já estou preparado.
Um mundo novo, diferente, mas ele pode existir, acredite,

Já estou com as malas prontas, tu vai ou não? Você decide...


Leave a Reply