I want euphoria

Não, isso não é mais uma carta de amor.

Acalme-se, pode continuar tranquila. Espera, vou te trazer um drink. Okay, vamos lá.
Porque isso me deixa tão exaustivamente prendido e nervoso? Nem sei por onde começar. Nunca fui bom em começar a dizer as coisas. Minha cabeça costuma girar um milhão de ideias e costumo jorrá-las em algum lugar, só pra valer o esforço. Se é necessário ou não eu já não sei. Isso é uma coisa que costumo sempre esquecer. Acho que peco nisso. Mas tudo bem

O ponto que cheguei da vida é aquele em que você preferir dançar no compasso da solidão (imitando Maglore) parece repetitivo e não convém tanto mais. As vezes se bastar nisso é bacana, mas já tá bom, cansei.
Quero aquela sensação boa de conhecer uma banda nova que você vai levar pro resto da vida. Um filme que você vai recomendar pra todos. Um boteco que sempre vai querer ir em dias felizes pois o chefia atende muito bem e te traz sempre a mais gelada. Aquela música que você se pergunta como não conhecia ela antes de tão boa que ela é. Eu quero é isso. Uma sensação de algo que me faça ficar exaltado, surpreso. Quero aquela gargalhada que de tão alta as pessoas começam a me olhar e questionar minha sanidade. Quero as coisas inimagináveis como se fosse algo tão banal, mas tão banal que se torne algo natural. Alegria pra mim é pouco, eu quero é euforia!

Será mesmo que me acompanharia nisso? Será que realmente ficaria tão excitada como fico com isso tudo? Será que busca a vida como eu busco? Será que aceitaria?
Desculpa, não sinto isso. Me odeio por isso, pois acho que fico descartando as pessoas. Por mais que digam que não, que é normal na busca por algo bacana, eu sinto isso. Como um mero mimado e exigente perante as pessoas. Desculpe!
Aquela parada de sorte no amor sempre achei furada. Como assim que pra você achar alguém na sua vida depende de algo subjetivo? Isso depende único exclusivamente de você. E sei que não vem de repente. Não tenho pressa de encontrar esses amores. Os imperfeitos são perfeitamente maravilhosos e necessários na minha vida. Pois não sou nada além de um mero imperfeito tentando melhorar o que tem feito.
Me desculpa te fazer ouvir isso tudo, é só um desabafo. Desculpa ter que dizer isso. A intensidade que transmito não é a mesma que recebo. Talvez se voltássemos para o começo, onde tudo era mais fácil, menos pré-definido, seria melhor. Onde tudo era mais orgânico, verdadeiro e convincente. Mas deixe todo esse meu drama pra lá. Deixe eu pegar outro drink pra você e tu me conta sobre sua semana...





Leave a Reply