Quebrando o Hábito


Eu abro os olhos, desperto, enfim, ‘olá novo dia!’
Levanto sem ânimo pra nada, embora isso não seja o que eu queria.
Meus dias não são iguais, é correria, nem reclamo, pra mim tanto faz,
Mas só por hoje, eu queria paz.
Paz, pra colocar a mente no lugar,
Paz, pra saber em quem eu devo mesmo confiar.
Nada de ser polêmico, é só pra dizer o que vem na mente,
Meus olhos ainda estão pequenos, o sono é ainda uma coisa evidente.
Manhã acompanhada com a chuva lá fora,
Parece que não, mas até essas manhãs tem sua glória.
Pessoas vêm e me dizem: “Mente vazia é oficina do Diabo”,
Calma, eu luto, e consigo ocupar a mente... Eu acho.
Não entenda mal, não é tristeza, é um dia entediado,
Com cabeça cheia, e eu só querendo quebrar meu hábito.
Minha vida continua, e eu nem sei o que disso eu acho.
Vou correr atrás dos meus sonhos, acho que é o melhor que eu faço...



Leave a Reply