Histórias que não podem faltar



Não sei se devo trocar, a paz pela luta,
Você por outra pessoa mais ‘justa’.
Não sei se conseguiria seguir,
Um caminho sozinho, talvez perdido, sem ter pra onde ir...
A questão é que os dias não são como os outros,
E faz um bom tempo que estamos nesse jogo.
Sei que temos que tomar decisões, isso é normal,
Acostume-se, isso pode ser pro seu bem, e também pro teu mal.
Mas tudo bem, sem problema, eu sigo meu caminho,
Nem que seja mais uma vez sozinho.
Já conformei com brigas e fatos que aconteceu
Já acostumei com o triste “adeus”.
Mas nada que me faça desistir dos meus sonhos,
Ando aprendendo menos com as vitórias e mais com os tombos.
Mas no fim de tudo, quero ver o sorriso de ambos no rosto,
Apagando as mágoas tristezas e também o choro.
E faça realmente relembrar do que realmente importa,
Alegrias, beijos declarações... Ah, e me bate uma saudade agora...
Quantas páginas se foram, mas acho que a despedida foi melhor,
Seja feliz com o teu rei, enquanto o plebeu aqui luta pra não ficar só.




Leave a Reply