Luta Cotidiana




A luta tem que ser constante, a cada instante,
Faça de tudo, para se tornar importante.
Cada um é cada um, não julgue todos iguais
O caminho da felicidade, cada um a faz.
Cada vez mais, se prove o melhor,
Pode crer, assim nunca vai sentir só.
O Impossível pode ser questão de opinião
É impossível ser feliz neste mundo? Eu não acho não
Eu sigo então, sem pensar nos meus míseros problemas,
Chegar à felicidade, agente tenta...
Este é o esquema, não desista fácil,
Conseguir tudo, sempre foi complicado.
Mais está que é a graça, tudo tem que ser difícil,
É como no jogo, você aumenta de nível...
Este é espírito, siga sempre assim,
Pois quero que se dane, o que pensam ou dizem de mim
Sempre enfrente tudo, nunca tente a fuga,
Nunca tenha medo, de ter mais luta
Vá viver rapaz, mais com consciência,
Entenda que é complicado resolver nossos problemas.
Então comece, pense que é uma competição,
Siga em frente, para se tornar campeão...


One Response to Luta Cotidiana

  1. Esse é o que eu mais gostei... mais todos são ótimoos!! Adoro as coisas que vc escreve...
    Bjiin ;D

    ResponderExcluir