Senhor da Verdade

Será que eu tenho que ser o “Senhor da Verdade”?
Tenho que ter loucura, firmeza ou até coragem?
Não, sou ser humano, e como todos nós eu erro,
Errar menos, isso que eu espero...
Seria bom te alguém para desabafar,
É por isso que eu tô aqui, e comecei a rimar.
A vida é um labirinto, mais eu sei o caminho,
Ele pode ser longo, mais eu consigo!
Ir atrás ao o que eu quero, mais não me desespero
Posso ter caído, mais acho que ainda to esperto...
Mais vou voltar ao assunto, to estranho para burro,
Sei lá, acho que  eu num tô de bem com o mundo...
Porque não achei a pessoa que me completa?
Eu sei que ela ta por aí, ta bom, a gente espera...
Se alguém tivesse do meu lado, me faria tão bem.
Mais ultimamente, sorte no amor eu to sem,
Também no jogo, amizade, enfim quase tudo,
Vamos resumir: “Everton contra quase todo mundo!”
Dane-se, sigo de boa, quietinho,
To muito cansado, falou, “Câmbio Desligo”!


Leave a Reply