Respeito... Apenas Respeito...



Versos, eu não acho que são apenas versos,
É um mundo diferente, encantador, e eu espero...
Que respeite o pensamento, ou teoria dos outros,
Tenha respeito, nem que seja um pouco.
E você, que fica neste “vício em achar virtudes”,
Quando ver algo em você errado, por favor, mude...
Com estilo cada um, seja educado,
Ser palhaço é bom, mais prefiro ser respeitado.
Inspirado? Nada, apenas filosofia de momento,
E o que eu mais quero a todo este tempo?
É que a minha vida ter valido á pena, eu ter sido importante,
Focar, e correr atrás disso, este é o lance...
Bom, vou terminando aqui, resumindo tudo em três palavras,
Você tendo Humildade, Simplicidade e Positividade, num te falta mais nada...



One Response to Respeito... Apenas Respeito...

  1. Voce escreve muito bem , E lembre-se nao tenha medo de expor suas ideias .. Se cuida , bjs

    ResponderExcluir